O código de defesa do consumidor em seu artigo 49 garante o direito de devolução/troca do produto dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da compra.
Informações importantes para realizar a troca: Solicitar a troca em até 7 dias CORRIDOS após o recebimento, através do Whatsapp: 81 99607-8401 envie uma mensagem informando o número do seu pedido, data da compra e qual o motivo da sua troca.
Caso o motivo da troca seja por defeito de fabricação envio de uma peça que não corresponde ao modelo da peça que você comprou, envie uma foto para análise.
O frete para troca é por conta do cliente, mas o frete de reenvio é por conta da PLM.(em caso de defeito de fabricação e envio que não corresponder a compra).
O custo do frete para troca por insatisfação é de responsabilidade do cliente.
A peça precisa estar em perfeita condição, sem nenhuma marca de uso.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
ATENÇÃO:
Não realizamos trocas em hipótese alguma de peças em promoção.
Caso a troca seja por uma peça que não está mais disponível no Site, você receberá um Voucher no valor da peça para que você compre outra peça disponível no Site.
procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.
(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)